top of page

5 Dicas de como escolher o fotógrafo/videomaker perfeito pra festa do seu filho!

Ah, a festa infantil do seu filho! Claro que esse foi um evento especial digno de ser eternizado em fotos e vídeos incríveis. Mas como escolher o fotógrafo ou o videomaker ideal para capturar cada momento? Não se preocupe, estou aqui para ajudar! Confira nossas 5 dicas abaixo:


1 - Pesquise, pesquise e pesquise


Não, não estou falando em me tornar um detetive particular! Mas é importante pesquisar fotógrafos e videomakers em sua área e conferir seus portfólios. Verifique se o estilo das fotos e vídeos é satisfatório e se a qualidade do trabalho é boa. Além disso, leia as avaliações de outros clientes e pergunte a amigos e familiares se eles conhecem alguém que recomendam.






2 - Converse com um profissional


Depois de encontrar alguns candidatos, é hora de falar com eles! Agende uma reunião ou chamada virtual para ver melhor o trabalho deles e veja se você se conecta. É importante que o fotógrafo ou videomaker entenda o que você espera do trabalho dele e que você esteja em sintonia.


3 - Pergunte sobre experiências com festas infantis

Fotografar e filmar uma festa infantil pode ser desafiador porque as crianças são imprevisíveis e o ambiente pode ser caótico. Por isso, é importante saber se o profissional tem experiência com festas infantis e se sabe trabalhar com crianças. Pergunte como ele costuma se preparar para tais eventos e se ele tem alguma estratégia para capturar momentos especiais.





4 - Veja se o preço cabe no seu bolso!


Obviamente, o preço não deve ser oprincipal fator a ser considerado ao escolher um fotógrafo ou cinegrafista. Mas é importante entender quanto você está disposto a investir e ver se o preço cobrado cai dentro do seu orçamento. Lembre-se de que um trabalho de alta qualidade pode custar mais, mas o investimento pode valer a pena para criar memórias para a festa de seus filhos.


5 - Confie no seu instinto!


Por último, mas não menos importante, confie em seus instintos! Se você já conversou com um profissional, viu seu portfólio e sente que ele é a pessoa certa para a função, vá em frente! É importante se sentir à vontade com o fotógrafo ou cinegrafista, pois eles serão os responsáveis ​​por registrar os momentos especiais da festa do seu filho.


Espero que essas dicas tenham ajudado na sua busca pelo fotógrafo e videomaker ideal para a festa do seu filho. Agora é só aproveitar a festa e ter lembranças incríveis para guardar para sempre!






Quer ter uma lembrança incrível da festa do seu filho? Então você precisa conhecer o meu trabalho de filmagem infantil! Com festas e mais festas de experiência em registrar os momentos mais especiais de festas infantis, eu garanto que você terá um vídeo que será lembrado por toda a família por muitos anos. Não perca a oportunidade de ter um registro emocionante e divertido da festa do seu pequeno. Agende agora mesmo uma conversa com a gente e conheça melhor o nosso trabalho de filmagem infantil. Vamos juntos tornar essa festa inesquecível!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page